Adriana Bomeny
Administradora e mãe de quatro filhosPara mim, a yoga representa a minha vida. Cada dia um novo começo. O momento em que encontro com a minha casa. Meu corpo. Não saberia viver sem este ensinamento!!!
“Comecei a fazer yoga fazem 15 anos. No início minha intenção era procurar uma prática que me forçasse a ter disciplina e principalmente perseverança. Sempre fui uma pessoa com muitas habilidades e por isso tinha o costume de começar muitas coisas e não terminar nada. Antes de escolher a modalidade que segui até hoje, passei por outros professores de Hatha yoga ,mas foi pela Ashtanga que me senti mais atraída. Nunca fui uma pessoa magra e achava que seria muito difícil para mim praticar.
No início tive muitas dificuldades, a prática era diária, me machuquei muitas vezes por ir além do meu limite e aí que entra a importância do professor. Sou uma estudiosa do pensamento oriental e sei da importância de ter um mestre ao nosso lado. Não existe mestre sem aluno!
Eu já tinha 39 anos e não tinha muitas expectativas de desenvolvimento. Achava que meu corpo não conseguiria mudar e que o cansaço que sentia jamais iria cessar. Continuo a fazer Ashtanga até hoje, 3 vezes por semana e sinto que meu corpo continua a se desenvolver. Aprendi a respeitar o tempo dele e aceitar os momentos que preciso ir com mais calma.
Para mim, a yoga representa a minha vida. Cada dia um novo começo. O momento em que encontro com a minha casa. Meu corpo. Não saberia viver sem este ensinamento!!! Agradeço com carinho, pelo Mário ter a paciência de me aguentar por todos estes anos e tenho certeza que contribuí para ele ser este professor atencioso e preocupado como ele é!”